» » Perto está a minha justiça - Isaías 51:5


VERSÍCULO: “Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços governarão os povos; as ilhas me aguardam, e no meu braço esperam”. -- Isaías 51:5  PENSAMENTO: As promessas de Deus duram pelos séculos. Ele as cumpriu de maneiras diferentes. Ele puniu nações malvadas, redimiu Israel de acordo com as suas promessas e enviou Jesus como Salvador e redentor. Mais importante de tudo, Jesus está esperando voltar para trazer a redenção completa ao povo de Deus e salvação para aqueles no mundo todo que anseiam sua volta.

ORAÇÃO: Soberano Senhor, vejo tanta injustiça no mundo e anseio pelo triunfo da verdade, santidade e justiça. Ao mesmo tempo em que anseio pela volta de Jesus, meu coração se quebra pelas multidões que não conhecem Jesus e por aqueles que se rebelam contra sua vontade. Não sei o que pedir, a não ser que a sua vontade seja feita na terra como no céu e que o triunfo da sua vontade comece comigo. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: