» » Nunca deixe de crer que o Senhor Deus


Sabe amado(a), nunca deixe de crer que o Senhor Deus, todo poderoso tem o plano perfeito pra você e nunca, jamais se ausenta do trono. A tribulação é a grande oportunidade que temos para glorificar o Seu Poderoso Nome e para que cresçamos em confiança em Sua provisão. Saímos melhor de cada dificuldade, transformados e aprovados, com um nível de autoridade maior e mas íntimos de nosso Amado Senhor, para a glória e honra de Seu Soberano e Magnífico Nome. Ele, e só Ele, sabe o que é melhor pra você, sabe como fazer as coisas para a sua vida. Por isso, levante os olhos e veja a YEHOSHUA (JESUS), o autor e consumador de sua fé, indo à sua frente, pelejando por você, como fez com o exército de Israel, durante todos os dias de Jeosafá.
(2 Crônicas 20. 15,17-22).
- " E Disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o Senhor voz diz: Não temais, nem vos assusteis por causa dessa grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco. Então Jeosafá se prostou com rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém e se lançaram perante o Senhor, ADORANDO-O. E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, para louvarem ao Senhor Deus de Israel, com voz muito alta. E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; e aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o Senhor, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao Senhor porque sua benignidade dura para sempre. E, quando começaram a cantar e dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os da montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados").
Adore a MÉLECH hamlachim (Rei dos reis) e Senhor dos senhores (ADON adonai) e verá a vitória na sua preciosa vida.
Na benção!!! Suelen Cristina

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: