» » Não sejam envergonhados

Quinta-feira, 24 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam
em ti, ó Senhor Deus dos exércitos; não sejam confundidos por
minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel”.
-- Salmos 69:6

PENSAMENTO:
Que linda oração para qualquer cristão! Num mundo tão
absorvido em si mesmo, não é refrescante ser lembrado do impacto
poderoso para o bem e mal que podemos ter? Que não sejamos apenas
lembrados do impacto devastador da nossa hipocrisia e rebelião!
Vamos pedir que as nossas falhas não sejam destrutivas ao
crescimento do Reino nem aos nossos irmãos e irmãs em Cristo,
enquanto procuram servir e honrar o Senhor.

ORAÇÃO:
Ó gracioso e poderoso Deus, não quero pecar. Sei que é
rebelião contra o Senhor e Lhe magoa muito. Não quero pecar
porque sei que me diminui e me faz ainda mais vulnerável aos
futuros ataques de Satanás. Não quero pecar e trazer desgraça à
Sua causa, ó Deus. E Pai, não quero pecar e ser a causa de
tropeço para aqueles que Lhe buscam. Pai, por favor, perdoe-me dos
meus pecados, fortaleça-me e ajude-me a não tropeçar na minha
hora de tentação. No nome daquele que venceu a tentação e o
pecado, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: