» » Jesus é Senhor! Ele é nosso Rei - os nomes de Jesus são os pilares


Quinta-feira, 10 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse mesmo
Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo”.
-- Atos 2:36

PENSAMENTO:
Mais do que títulos, esse dois nomes de Jesus são os pilares
sobre os quais podemos construir nossas novas vidas no Reino de
Deus. Jesus é Senhor! Ele é nosso Rei. Ele é nosso Mestre e
Professor. Nossos corações são entregues à sua vontade e
abertos ao seu direcionamento. Não temos rival de Jesus nos nossos
corações e vidas. Jesus é o Cristo! Ele é o Messias, o Salvador
prometido no Velho Testamento. Ele é aquele de quem os profetas
falavam. Rei e Salvador, Mestre e Messias, Jesus é o presente de
Deus para nos levar para casa. Jesus é quem foi à Cruz para nos
dar perdão, redenção e salvação. O Crucificado é Senhor e
Cristo.

ORAÇÃO:
Louvamos o seu nome majestoso, ó Senhor, e Lhee agradecemos por
seu amor gracioso e sacrificial. Louvamo-Lhe, querido Pai, por ter
enviado seu Filho Jesus para morrer pelos nossos pecados e ser
ressurgido para nossa esperança e salvação. Por favor, ajude-me,
Soberano Deus, a entregar meu coração a Jesus meu Senhor e a
abrir meus lábios em louvor ao Cristo da minha salvação. No
poderoso nome de Jesus e através da intercessão do Espírito eu
oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: