» » É fácil ficar zangado quando um amigo nosso é injustiçado



Domingo, 20 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a
opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da
viúva”.
-- Isaías 1:17

PENSAMENTO:
É fácil ficar zangado quando um amigo nosso é injustiçado.
Deus nos lembra que nosso louvor significa pouco se não
protegermos os fracos, marginalizados, oprimidos e esquecidos. Não
são apenas nossos amigos que precisam de ajuda; quem não tem
nenhum amigo também precisa de nós. “Fazer o bem” não
significa apenas ser uma boa pessoa e evitar o mal nos nossos
enclaves; significa também cuidar, confortar e encorajar aquele
que ninguém quer notar.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, por favor, querido Pai, por ser egoísta com seu amor
e graça. Confesso que muitas vezes é mais fácil ficar mais perto
das pessoas como eu – que parecem comigo, pensam igual a mim e se
vestem como eu. Sei que tem muitas pessoas que não têm nenhum
amigo, muito menos um defensor. Abra meus olhos, Senhor, para
enxergar aqueles no meu mundo que o Senhor gostaria que eu
protegesse, encorajasse e abençoasse. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: