» » » Oriente Médio ganha programa de TV cristão

http://www.gospelprime.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Safari-Service-apresenta-m%C3%BAsicos-e-evangelistas-que-visitam-aldeias-hospitais-e-orfanatos.jpg

Imagine que você é um espectador e de repente abre a porta de sua casa e encontra vários rostos sorridentes olhando pra você, pronto para entretê-lo com canções e mensagens do evangelho?

É exatamente isso que acontece no novo programa da SAT-7, uma televisão cristã por satélite no Oriente Médio e Norte da África. O novo programa, “Safari Service” apresenta jovens árabes, cantores e evangelistas que vão de porta em porta das aldeias, hospitais, orfanatos e casas.

O programa é veiculado graças a generosos doadores. Só desta forma, os espectadores conhecerão a Cristo. O Oriente Médio tem sido surpreendido com estas visitas e cumprimentam alegremente os visitantes.

Muitos moradores das aldeias, depois de um dia exaustivo de trabalho, pode ligar seus aparelhos de TV e ver algo que edifica. Os espectadores assistem o realmente importa, e as visitas estão mudando o ponto de vista.

Ore por para que a SAT-7 venha impactar milhares de vidas com o amor de Cristo e Sua Palavra

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: