» » Como posso eu não perdoar um irmão?


Quinta-feira, 10 de Junho, 2010

VERSÍCULO:
Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém
tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos
perdoou, assim também perdoai vós.

-- Colossenses 3:13

PENSAMENTO:
Como posso eu não perdoar um irmão ou irmã por quem Cristo
morreu, quando eu sei o quanto Deus pagou para me perdoar?

ORAÇÃO:
Santo Pai, comprometo-me hoje a deixar qualquer rixa ou
amargura que eu tenha contra um dos seus filhos. Arrependo-me por
não refletir Sua graça e misericórdia que me dissipou. Aba Pai,
preciso da ajuda do Seu Espírito Santo para abrir mão do meu
direito em relação aos erros cometidos contra mim, e tratar aqueles
que me magoaram como filhos da Sua família. Por favor, dê-me a
força que preciso para me comprometer a seguir o Seu exemplo de
perdoar, mesmo em situações difíceis. Através de Jesus eu oro.
Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: