» » Devemos começar cada dia com Deus - Sexta-feira, 5 de Março, 2010





VERSÍCULO:
Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu
as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa,
e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.

-- Deuteronômio 6:6-7

PENSAMENTO:
Devemos começar cada dia com Deus. Cada respiro deve ser um
lembrete poderoso que nosso Pai nos concedeu mais um dia de vida
para serví-Lo, nos lembrando que somos abençoados com mais um
minuto para oferecê-Lo do nosso melhor. Esquecemos desta bênção
com facilidade. Devemos lembrar destas verdades quando os
ensinamos, mostramos e vivemos diante de nossos filhos. Mas, não
deixemos estas verdades apenas ao nosso exemplo. Vamos procurar
oportunidades especiais para explicar nossa fé, louvar noss Pai
Celestial e ensinar a verdade de Deus.

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso Deus, Gracioso Sustentador e Desmerecido Amigo,
obrigado! Obrigado por poder respirar e por meu coração que sustém
minha vida. Faça-me mais ciente na minha caminhada diária enquanto
estou viajando, conversando, descansando e trabalhando que o Senhor
está presente e digno do melhor que tenho para oferecer. No nome
de Jesus, meu sacrifício gracioso eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: