» » 8 de Agosto - Siga em frente!

“A glória do Senhor apareceu… diante de todos os filhos de Israel.” Números 14:10 NKJV

Houve um tempo em que as pessoas pensavam que o mundo fosse plano e que se alguém navegasse em linha reta cairia ao chegar à borda. Em 1899, o Gabinete de Registro de Marcas e Patentes dos EUA quase fechou porque o Diretor Executivo disse: “Tudo que poderia ser inventado já foi inventado.” Fazendo um retrospecto, vemos que a declaração dele é ridícula. Mas alguns de nós adotam esta mesma filosofia em suas vidas. Paramos de aprender, porque nos consideramos velhos demais. Temos medo de mudar de profissão, temendo prejudicar nossos planos de aposentadoria. Não corremos atrás dos nossos sonhos por medo de fracassarmos. Construímos uma caixa, rastejamos para dentro dela, e depois procuramos algo ou alguém a quem possamos culpar pela nossa falta de fé. Deus não colocou você nessa caixa, foi você quem fez isso, e você precisa tomar a iniciativa de sair!

Quando começamos a realmente prestar atenção, vemos que há pouca diferença entre as pessoas. Mas a pequena diferença que faz uma grande diferença é a atitude de cada um; ela determina se vemos a vida com os olhos da fé ou com as lentes do medo. Quando todos ao seu redor viram apenas gigantes e quiseram voltar, Calebe disse: “Se o Senhor se agradar de nós, então, nos fará entrar nesta terra e no-la dará...” (Números 14:8). Naquele ponto, duas coisas aconteceram. Primeiro, “Toda a congregação disse que o apedrejassem” (v.10). Segundo, “A glória do Senhor apareceu no Tabernáculo”. Os críticos de Calebe disseram “não”, mas Deus disse “sim”. Tudo de que você precisa é a aprovação de Deus. Quando você a tiver, ignore aqueles que dizem “não” e siga em frente!

Porção Diária: Leia Jr 31-32, Lc 5:27-39, Sl 122, Pv 15:10-14

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: