» » » Ministérios oferecem Bíblia Digital gratuitamente até o dia 1º de março


A LifeChurch Tv em parceria com a Bíblica e Zondervan criaram o YouVersion, um aplicativo com a Bíblia com a Nova Versão Internacional (NVI) que pode ser baixado gratuitamente até o dia 1º de março. O objetivo é aumentar o acesso e o envolvimento com a Bíblia oferecendo um milhão de downloads grátis.

“Centenas de anos mais tarde, a nossa geração tem se beneficiado muito dos esforços daqueles que fizeram a King James Version estar disponível. Estamos entusiasmados em participar, oferecendo downloads gratuitos da VNI”, disse Bobby Gruenewald, pastor, líder em inovação LifeChurch.tv, criadores de YouVersion.

O tempo disponível para fazer o download da Bíblia vai terminar às 24 horas de terça-feira, 1º de março. Uma vez baixado, o usuário será capaz de acessar a NVI, em qualquer lugar – não apenas quando estiver conectado à Internet. A Bíblia gratuita está disponível no iPhone, iPad, BlackBerry e celulares com Android, bem como qualquer web-enabled telefone celular.

“Nosso objetivo na Zondervan é ver as pessoas se envolverem mais com a Bíblia, e a Bíblia YouVersion App quer ajudar a realizar essa finalidade. É um excelente recurso disponível em quase todos os dispositivos móveis no mercado, o que torna o acesso à Palavra de Deus tão fácil quanto fazer uma chamada telefônica”, disse Brown Chip, vice-presidente sênior e editor na Zondervan.

Como parte de uma celebração do 400 º aniversário da Bíblia King James, a YouVersion vai oferecer diversas oportunidades únicas para fazer a Bíblia disponíveis para mais pessoas do que nunca.

Com base no http://youversion.com, o YouVersion Bíblia App foi desenvolvido pela equipe da LifeChurch.tv.

Fonte: Gospel Prime

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: