» » Aceite Jesus porque Ele é a verdade.


Aceite Jesus porque Ele é a verdade. (Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. – João 14:06)
Aceite Jesus porque só Ele oferece uma vida com qualidade. (…eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. – João 10:10)

Aceite Jesus porque ele é a fonte de sabedoria pra te dar as respostas que você procura e ensinar-te tudo o que necessitas saber. (…mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo
contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. – João 04:14)

Aceite Jesus porque só Ele pode te oferecer um novo começo, quantas vezes forem necessárias. (Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. – 2 Coríntios 05:17) (A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. – Lamentações 03:22-23)

Aceite Jesus porque Ele o amou mesmo quando você duvidou de sua existência ou poder. (Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)… – Efésios 02:04-05)
E amou de tal maneira que morreu só para que você continuasse vivo. (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. – João 03:16-17)

Aceite Jesus porque ninguém poderá lhe ofertar um amor tão grande como o que Ele sente por ti. (Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos. – 1º João 04:09)

Aceite Jesus porque Jesus não é religião. Jesus está acima de religião, e quer te levar à liberdade das alturas com Ele. (Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos; porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. – 1º João 05:03-04) (Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão. – Gálatas 05:01)

Aceite Jesus hoje! Aceite este amigo mais chegado que um irmão. Aceite este Pai que lhe quer acolher nos braços.
As portas podem ter se fechado para você, mas hoje Jesus lhe abre uma janela grandiosa; atravesse ela! Descubra uma nova vida com Jesus!

Jesus o amou de tal maneira que escolheu dar-lhe a vida! Hoje Ele está lhe estendendo a mão. Agarre a mão do Senhor nesta hora! Aceite Jesus em sua vida fazendo esta oração:
“Senhor Jesus, eu O aceito em minha vida como meu único Senhor e Salvador. Perdoa os meus pecados, e me recebe em Tua Presença. Ajuda-me a te amar e te conhecer. Escreva meu nome no livro da vida onde ninguém jamais possa apagá-lo. Eu te agradeço Senhor, em teu nome, amém.“

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: