» » 1 João 5:20 - Jesus veio para revelar Deus a nós


Sábado, 5 de Março, 2011VERSÍCULO:“Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deuentendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nósestamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho JesusCristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna”.-- 1 João 5:20
PENSAMENTO:Jesus veio para revelar Deus a nós. Ele nos deu a visão maisclara até agora de como Deus realmente é. Por causa de Jesus,podemos conhecer a Deus, o único que é verdadeiramente genuíno.Por estarmos em Cristo, compartilhamos daquela ligação especialcom o Pai e achamos nele uma nova qualidade de vida. Esta vida nãoterminará quando nossos corpos morrerem. A vida eterna começahoje, enquanto andamos com ele cada dia e vai até a eternidade. ODeus eterno e transcendente faz a sua graça conhecida por nós.Nossa Salvação é Ele fazer isso através de Jesus!


ORAÇÃO:Santo e justo Pai, eu sei que a minha vida está ligada aoSenhor através de Jesus, e por causa disso, gozarei da suapresença para sempre. Amo-Lhe por tudo que tem feito por mim e oterrível preço que pagou para me redimir dos meus pecados.Amo=Lhe por me criar e ter um plano para minha vida quando ninguémnem sabia que existia. Mais de tudo, amo-Lhe por ser Deus eescolher ser o tipo de Pai que quer que seus filhos o conheçam e oamem. Em nome de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: