» » Que vós já estais cheios de bondade


Segunda-feira, 28 de Fevereiro, 2011  VERSÍCULO: “Eu, da minha parte, irmãos meus, estou persuadido a vosso respeito, que vós já estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento e capazes, vós mesmos, de admoestar-vos uns aos outros”. -- Romanos 15:14  PENSAMENTO: Mesmo que sejamos falhos e imperfeitos, Paulo nos lembra de quão importantes, competentes e úteis podemos ser uns aos outros. Ao passo que nossa esperança é em Deus, ele nos deu uns aos outros na nossa caminhada de fé. Não devemos viver como ilhas isoladas de fé, mas depender um do outro e aprender dos outros enquanto olhamos para Cristo para nossa salvação e força. 

ORAÇÃO: Obrigado, querido Pai, por colocar as pessoas na minha vida que têm me formado, ensinado, corrigido e apoiado no meu andar com o Senhor. Sou grato pelo seu apoio a mim através das palavras, exemplos e toques deles. Obrigado por me dar uma família para compartilhar minha jornada até o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: