» » Casamento Gay ou casamento do mesmo sexo não é o casamento


Casamento Gay ou casamento do mesmo sexo não é o casamento em tudo. É mais fácil explicar isso ao explicar a base para o casamento. O casamento começou com a remoção de uma costela de Adão. Deus formou Eva a partir dessa costela e desde aquele dia, o homem tem, naturalmente, foi elaborada a sua costela, para a sua Eva e que costela, que Eva, foi atraído de volta para seu homem, seu Adão. Independentemente do que a atração que uma pessoa pode sentir-se em direção a outra pessoa, é impossível para que ela seja mesmo que a atração entre os sexos, que começou com a remoção da costela de Adão se que a atração não é para um membro do sexo oposto. Os homens que são atraídos para o falso deus da homossexualidade deve renunciar a esta forma de idolatria e voltar para o Senhor em arrependimento.

Existem muitos grupos com a finalidade de auxiliá-lo em deixar o estilo de vida homossexual. Alguns são mais eficazes do que outros, mas não há escolha quando se trata de sexualidade. Deus exige que os homens não se deitam com homens como os homens se encontram com as mulheres. Homens que violarem esta lei convidar sua própria destruição. Sodoma e Gomorra foram destruídas por tais perversões.

Se você é um homossexual e gostaria de tratamento para esta condição espiritual e psicológico sério, visite o seguinte site:

http://www.narth.com/docs/repair.html

Nenhum cristão quer ver ninguém sofrer. A homossexualidade é uma desordem mental e espiritual. Se você tem isso, procure ajuda.

Alguns gostariam que "pôr de lado" a verdadeira história de "Adão e Eva". Eles fazem comentários como: "Se Deus é rigoroso com essas coisas na medida em que ele iria me mandar para o inferno por amar alguém que um pastor me disse para não amor, então que seja assim, eu prefiro viver lá no fogo do inferno eterno na dor de abandonar o que eu sei que no meu coração que eu amo. "

O que essas pessoas enganadas mostrar é que eles não se importam com o que Deus diz em primeiro lugar. Nenhum pastor disse-lhes que não o amor. A Bíblia não lhes disse para não o amor. Deus não lhes disse que não amar. O fato é que todas essas fontes estão comandando todos nós ao amor. No entanto, puxando alguém para um relacionamento sexual com você mesmo fora do casamento é não amar. É odioso. É egoísta. Isso faz com que essa outra pessoa para ser um objeto para a OA nly prazer, não uma parte de sua vida. "Casamento gay" não é simplesmente casamento, porque nunca pode haver uma conclusão do espiritual "circuito" que existe no masculino / sexo feminino e que é chamado de consumação. É a energias opostas ou diferentes, de um homem e uma mulher que tornam possível para o circuito para ser concluída. Sem que a realização do casamento, que começou com uma oferta e uma aceitação continua a ser o que é, uma cerimônia, nada mais, não uma união de todo.

Todas as relações fora do casamento diminuir o maravilhoso exemplo de união que temos de que a relação de Deus com a gente pode ser. Se aqueles que nos cercam estão em relacionamentos que não têm nenhuma correlação celestial, e nenhuma conclusão, nenhuma finalidade, essas relações são inúteis em apontar como a nossa relação com o Senhor é como casamento. Eles fazem a nossa relação com o Senhor menos compreensíveis e mais confuso.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: