» » 27 de Agosto - Não perca a sua paz



“Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firmada em Ti.” Isaías 26:3 NKJV
Essa é uma das maiores promessas da Bíblia : “Tu conservarás em perfeita paz aquele cuja mente está firmada em Ti, porque Ele confia em Ti”. Em quem você está confiando para resolver o seu problema, em Deus ou em si mesmo? Você precisa viver pelo princípio, ‘Faça o seu melhor, e depois deixe Deus fazer o resto’. Muitos de nós temos a idéia de que é errado nos divertirmos enquanto estamos com problemas. Crescemos acreditando que se não podemos fazer nada mais, o mínimo que podemos fazer é nos preocuparmos, parecermos estressados e ficarmos infelizes. A Bíblia diz o seguinte: “Não tenham medo [nem por um instante]… pois essa [constância e destemor] serão um sinal claro... de Deus” (Filipenses 1:28 AMP). Este versículo nos ensina que quando a adversidade chega, (e ela chegará) devemos permanecer em paz. Satanás não sabe o que fazer conosco quando não pode fazer com que fiquemos perturbados; tiramos uma arma poderosa das mãos dele. ‘Pois essa [constância e destemor] serão um sinal claro... de Deus” . Manter a sua paz não o isenta das dificuldades da vida, mas apenas permite que Deus tenha a última palavra. Confiando Nele completamente você não está mais à mercê das circunstâncias, das outras pessoas, ou das suas próprias emoções e limitações.
Alguém satirizou: “Em tempos assim, difíceis, é útil lembrar que sempre haverá tempos assim,difíceis”. A questão não é se os problemas virão, mas como você vai lidar com eles. O autor de Hebreus disse: “Nós, porém, que cremos, entramos no descanso…” (Hebreus 4:3). Quando as coisas vão mal, faça o que Deus o dirigir a fazer, depois descanse Nele e veja-O trabalhar a seu favor!
Porção Diária: Leia Atos 18-19, Lc 9:37-45, Sl 42:6-11, Pv 16:17-19

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: