» » 23 de Agosto - Seja aberto a mudanças – e busque isso!

“A perseverança deve ter plena ação.” Tiago 1:4 NKJV
Uma carta retornou à Agência de Correios. No envelope estava escrito: “Falecido”. Por um descuido, a carta foi inadvertidamente enviada novamente ao mesmo endereço. Mais uma vez, ela foi devolvida à Agência de Correios, com outra anotação: “Ele continua morto!” Vamos ser sinceros, a maioria de nós resiste a mudanças. Queremos melhorar, mas não queremos pagar o preço por isso. E por isso que muitas vezes não conseguimos nos tornar quem Deus deseja que sejamos. Preferimos permanecer como somos. Não é suficiente sermos abertos a mudanças, precisamos buscá-las.
Se você leva a sério sua intenção de mudar de vida, o Dr John Maxwell diz: “Não mude apenas o suficiente para fugir dos seus problemas – mude o suficiente para resolvê-los. Não mude as circunstâncias para melhorar sua vida – mude a si mesmo para melhorar as suas circunstâncias. Não pratique as mesmas velhas coisas esperando resultados diferentes – obtenha resultados diferentes fazendo algo novo. Não veja a mudança como algo doloroso que precisa ser feito – veja-a como algo útil que pode ser feito. Não evite pagar o preço imediato da mudança - se fizer isso, você pagará o preço final por nunca melhorar”. Tiago escreveu: “Quando a sua fé é testada, a sua perseverança tem a chance de crescer. Então, deixe-a crescer, pois quando a sua perseverança estiver totalmente desenvolvida, você será perfeito e completo, sem precisar de nada” (Tiago 1:3-4 NLT). A construção do caráter é um processo lento.. Sempre que tentamos fugir das dificuldades da vida, provocamos um curto-circuito no processo, atrasamos nosso crescimento, e terminamos com um tipo pior de dor: a dor inútil que acompanha a negação e a evasão. Então, seja aberto a mudanças, e busque isso!
Porção Diária: Leia Atos 10-11, Lc 8:40-56, Sl 14, Pv 16:6-7

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: