» » » AVOÁFRICA 2 distribui uma tonelada de alimentos no Zimbábue

O projeto missionário é dirigido por um pastor brasileiro e conta com o apoio de diversos cristãos. Ajude você também 

No último domingo, 12, o pastor  Isaias Pereira dos Santos esteve na Mabvuku Mission Centre Church, em Zimbábue para entregar 1 tonelada de fubá de milho para a população. Esse ato faz parte do projeto AVOÁFRICA (Alimento para as viúvas e órfãos na África) que já havia entregue 350 quilos de alimento em outra comunidade.
O pastor Santos e sua família estão na África há anos fazendo missões até que Deus tocou no coração dele de se dirigir até Zimbábue, um país onde 30% da população é HIV positivo, tendo assim muitos órfãos e viúvas.
Os trabalhos do pastor e de sua família começaram às 5h30 quando eles receberam o pastor Misi, responsável pela igreja, que foi até a casa da família de missionários ajudar no transporte dos alimentos. Às 11h eles já estavam na igreja e o culto se iniciou. “O culto começou com muito louvor, orações. Não há povo mais envolvido em louvores a Deus tal como é o povo africano. Eles louvam com a alma, corpo e espírito”, disse o pastor Isaias.
Sobre essa congregação o missionário conta que é uma das igrejas que mais crescem no país e que é sustentada pela  Igreja Assembleia de Deus em São João Batista em Santa Catarina. Os trabalhos ali são baseados na Palavra de Deus e no amor, elementos que fazem com que o pastor Misi seja tão querido pela comunidade.
Em sua ministração o pastor Isaias dos Santos disse que  aquela doação de comida natural poderia ser feita por qualquer pessoa descomprometida com Deus, bastasse que essa tivesse o dinheiro para efetuar a compra do alimento, mas que o alimento que ele estava começando a dar a igreja (Palavra de Deus), só pode ser verdadeiramente dado por homens espirituais, comprometidos com o Senhor Jesus Cristo.
Logo após o culto àquelas pessoas puderam receber o alimento e ficaram sabendo que tal obra só era viável graças ao apoio de cristãos e de igrejas brasileiras. “Todos receberam e vibraram de alegria”, comenta o pastor que conta com a ajuda de sua esposa, Tatiane e seus dois filhos, Marlon e Adonai.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: