» » » “Cristãos não são perfeitos, só perdoados!”

Domingo, 22 de Janeiro, 2012
 
VERSÍCULO:   Antes vocês estavam separados de Deus … mas agora ele os
reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para
apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer
acusação,
    -- Colossenses 1:22
 
PENSAMENTO:
   “Cristãos não são perfeitos, só perdoados!” Você provavelmente
já viu este adesivo em carros, ou algo parecido. De certa forma,
isto é verdade. Mas, do ponto de vista de Deus, os cristãos SÃO
perfeitos. Esta é a incrível mensagem que Paulo deu aos
Colossenses. Por causa do sacrifício de Jesus, Deus não vê nossas
imperfeições. Ele nos vê através da perfeição de Cristo. Pense
nesse conceito e fique maravilhado!Veja como Deus lhe vê, e dê
graças! Alegre-se com a graça que Deus estende a nós! Santos, sem
mácula, e livres de acusação – não precisamos dizer nada mais, a
não ser “Aleluia!”
 
ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por providenciar o sacrifício que me torna limpo.
Obrigado por ver o meu valor através da perfeição de Jesus e do seu
sacrifício. Obrigado, Senhor Jesus, por pagar minha dívida de
pecado, e por compartilhar sua perfeição comigo. Que a minha vida
hoje, e todos os dias, possa cada vez mais refletir a perfeição que
o Senhor me deu através de sua graça. No nome do meu Salvador,
Jesus, amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: