» » “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. -- João 10:11

Sexta-feira, 10 de Junho, 2011
 
 
VERSÍCULO:
“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”.
-- João 10:11
 
 
PENSAMENTO:
A Bíblia usa o termo “pastor” para bons líderes. Mas somente Um
é o Pastor Aprimorado. Ele nos mostra que o coração de um líder
devoto é sacrifício, não status, serviço, não egocentrismo.
Seguimos este Pastor porque sabemos que ele nos valoriza acima da
sua própria vida. 
 
ORAÇÃO:
Santo Pai, estou humilhado e sem palavras pelos seus planos para
Jesus ser Senhor e Cordeiro, Pastor e Sacrifício. Obrigado por me
dar vida através da morte dele e liderança através do exemplo dele.
Ofereço ao Senhor minha eterna gratidão. Em nom de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: