» » Provérbios 8:13

Segunda-feira, 21 de Março, 2011

VERSÍCULO:
“O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba, e a arrogância,
e o mau caminho, e a boca perversa, eu os odeio”.
-- Provérbios 8:13

PENSAMENTO:
Quando temos um respeito profundo e reverente para nosso santo
Deus, amamos o que Ele ama e odiamos o que Ele odeia. Precisamos
saber, porém, que a palavra “odiar” é usada cuidadosamente
nas Escrituras. Este verbo forte não é usado com freqüência, e
quando usado com Deus como o sujeito, devemos notar qual é o
objeto do ódio de Deus. Deus odeia o mal, que neste caso é
definido como orgulho, arrogância, mau comportamento e fala
desprezível. Estas coisas devem ser evitadas por cristãos e
também odiadas por eles. Deus quer que seu povo seja um povo de
caráter – pessoas de humildade, comportamento moral e fala
positiva.

ORAÇÃO:
Ó santo e justo Pai, perdoe-me do meu orgulho e egoísmo.
Perdoe-me pela minha arrogância e língua enganosa. Faça-me de
novo pelo seu Espírito para ser santo em palavra e ação,
compassivo para com aqueles que têm necessidade e liberto do mal.
A Ti, Ó Senhor, seja a glória na minha vida e na sua Igreja para
sempre e sempre. Em nome de Jesus. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: