» » A união vem do Espírito de Deus à medida que seguimos Jesus


Quinta-feira, 20 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
Ora, o Deus da paciência e da consolação vos conceda o mesmo
sentir de uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, para que
concordemente e a uma voz glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso
Senhor Jesus Cristo.

-- Romanos 15:5-6

PENSAMENTO:
A união vem do Espírito de Deus à medida que seguimos Jesus.
Mas, a união tem um propósito muito mais profundo do que apenas nós
nos dando bem uns com os outros. Jesus orou que fôssemos um para
que o mundo soubesse que Deus enviou Jesus ao mundo como Seu Filho
(João 17). Nós queremos ser unidos para que o nosso louvor possa
trazer glória a Deus. A união é um processo pelo qual o mundo
aprende sobre Jesus. Ao mesmo tempo, nós glorificamos o Pai que
enviou Jesus para nos salvar. Levar outros a Jesus e glorificar a
Deus são o significado de viver para Jesus! Façamos da união a
nossa paixão!

ORAÇÃO:
Grande e Todo-Poderoso Deus, Eterna Força para todos que clamam
seu nome, peço desculpas e perdão por tudo que tenho feito e cada
palavra que tenho falado que magoaram outros da sua família e
feriram a união da Sua Igreja. Por favor, abençoe meus esforços de
buscar menos a minha vontade, viver para a Sua glória e encorajar
outros. No nome de Jesus eu oro. Amém.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: