» » Kléberson jogador do Flamengo comemora convocação abraçado a Bíblia


Muitos jogadores convocados por Dunga para a Seleção Brasileira tem se expressado de formas diferentes, alguns agradecem a Deus no twitter e outros como Kléberson comemoram abraçado com a Bíblia Sagrada.

Uma das “surpresas” da lista do técnico Dunga, o volante Kléberson comemorou muito a convocação para a Copa do Mundo. O jogador, que vinha sendo reserva no Flamengo, contou que esperou muito ansiosamente pela convocação, mas que poucos compartilhavam de sua opinião.

“Sempre trabalhei forte, mas poucos acreditavam em mim. Acho que só eu, minha esposa, meu sogro…”, contou Kléberson, que relembrou a carreira recente e das complicações que teve quando atuava na Turquia.

“Eu tive problemas na Europa, acionei a Fifa para voltar, e agora tive a oportunidade de disputar um Mundial. O Kléberson de 2010 é mais experiente”, comemorou o jogador, que comentou o momento em que percebeu que estaria no grupo de Dunga.

“Estava em casa, no quarto, abraçado com a minha esposa e uma bíblia. Ficamos esperando os nomes de todos, e quando o meu apareceu o meu ali foi uma emoção muito grande”, disse o volante do Flamengo, que teve boa participação na partida contra o São Paulo, no último final de semana, no empate por 1 a 1.

Conheça todos os jogadores evangélicos que estarão na Copa do Mundo de 2010.

Fonte: Terra / Gospel Prime

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: