» » Falar a verdade ι difνcil

Sexta-feira, 30 de Abril, 2010

VERSΝCULO:
Mas, seguindo a verdade em amor, cresηamos em tudo naquele que ι
a cabeηa, Cristo,

-- Efιsios 4:15

PENSAMENTO:
Falar a verdade ι difνcil. Quer dizer que tenho que fazκ-lo em
amor? Sim, se eu sou de Cristo, devo falar com os outros como Ele o
fez.

ORAΗΓO:
Pai, perdoe a amargura no meu coraηγo e a injustiηa nos meus
lαbios. Atravιs do Seu Espirito, ajude-me a usar melhor as minhas
conversas para abenηoar outros e glorificar o Senhor. Que eu possa
falar a Sua verdade com o Seu amor hoje, em todas as minhas
conversas. Atravιs daquele que ι Verdade e Amor, eu oro. Amιm.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: