» » BOTAFOGO RIO, a maior cruzada evangelística organizada pelo “Cristo para todas as Nações” no continente sul-americano

Grandes são as coisas que Deus tem feito e está fazendo a medida que seus servos são obedientes a Suas palavras e vão ao mundo ceifar seus feixes. O ministério do Evangelista Reinhard Bonnke caminhar, de país em país, passando por inúmeras nações famintas por uma palavra de vida – uma palavra que proclama que Jesus é o verdadeiro Senhor de tudo que há.

Continuaremos a ver grandes colheitas a medida que o Senhor continuar a trabalhar através de nossas vidas, e sonhamos por ver um grande derramar do poder de Deus no Brasil – particularmente na cidade do Rio de Janeiro – onde esperamos nestes próximos dias 26 e 27 de Setembro de 2009 um grande mover de salvação! Junte-se a nós no BOTAFOGORIO – a maior cruzada evangelística organizada pelo “Cristo para todas as Nações” no continente sul-americano.

Evangelistas:

Reinhard Bonnke

Evangelista-Reinhard-BonnkeO Evangelista Reinhard Bonnke é vastamente conhecido ao redor do mundo por suas Grandes Campanhas Evangelísticas no Continente Africano. Reinhard entregou sua vida a Jesus aos nove anos de idade e recebeu seu chamado para o campo missionário na África antes de se tornar um adolescente. Depois de atender a um seminário no País de Gales e pastorear uma igreja na Alemanha por sete anos, ele começou seu trabalho missionário na África. Inicialmente ele começou a fazer reuniões com uma tenda que acomodava 800 pessoas, que em breve teve de ser substituída por uma de 34.000 lugares. Ainda assim, as pessoas não paravam de vir a suas reuniões e a exceder a capacidade desta tenda. Foi então inevitável a realização de grandes campanhas evangelísticas.O Evangelista Reinhard Bonnke já publicou mais de 190 milhões de cópias de seus livros em 54 países diferentes e em mais de 143 idiomas!

Daniel Kolenda


Daniel-Kolenda-evangelistaBisneto do grande evangelista JP Kolenda – um dos grandes missionários usado por Deus para trazer o avivamento no Brasil no início do século passado – este ungido jovem evangelista chamado para pregar o evangelho desde criança, teve uma experiência radical com o poder de Deus no grande avivamento de Brownsville, na Flórida, o qual transformou sua vida para sempre! Hoje, Daniel Kolenda viaja por todo o mundo realizando grandes campanhas evangelísticas, a grande maioria delas em nações extremamente pobres, de difícil acesso e perigosas. Debaixo da cobertura e comando do Evangelista Reinhard Bonnke, ele prega para milhares de pessoas nas grandes campanhas na África, além de também ministrar em dezenas de outras nações ao redor do mundo.

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: