» » 22 de Agosto - Deus fará você atravessar

“O Deus de toda consolação.” 2 Coríntios 1:3 NVI
Deus pode fazer você atravessar situações às quais você acha que não sobreviverá, ou nas quais pensa que ficará preso para sempre. Ele pode fazer você se sentir confortável nos lugares mais desconfortáveis, e lhe dar paz em meio ao trauma. Antes que sua vida termine, você viverá, amará e passará por perdas. Perder algumas coisas na verdade o ajudará a apreciar aquilo que ainda tem. É o gosto do fracasso que torna o sucesso doce. Você viverá cada dia sem saber o que o amanhã trará, mas confiante de que Deus já planejou o seu amanhã. Ele não está nas mãos do seu patrão, do banqueiro, do seu cônjuge, ou de qualquer outra pessoa. Nem está nas suas próprias mãos para que você possa manipulá-lo e controlá-lo. Não, o seu amanhã está nas mãos de Deus.
Só porque você não reconhece o caminho por onde está andando, não significa que Deus não está conduzindo você. Ele promete: “Eu os conduzirei por caminhos que eles não conheceram. Transformarei as trevas em luz diante deles, e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei por eles; não os abandonarei” (Isaías 42:16 NKJV). Portanto, busque conhecer a Deus – você vai precisar Dele. E Ele estará disponível para você. Ele estará presente quando todos e tudo o mais falhar com você. Ele estará presente nos lugares escuros. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5 NKJV). Por mais longa que seja a noite, a manhã sempre vem, e com a alegria Dele. Quando você olhar para trás, perceberá que a Sua graça o protegeu, cuidou de você, protegeu você, acalmou você, consolou você, e o fez atravessar. Os tempos e as estações mudam, mas Deus não. Ele é sempre “o Deus de toda consolação”.
Porção Diária: At 8-9, Lc 8:26-39, Sl 146, Pv 16:4-5

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: