» » 19 de Agosto - Endireite-se!

“Ela se endireitou…” Lucas 13:13 NLT
A capacidade de ficar de pé em posição ereta e manter a cabeça erguida tem menos a ver com a cor da sua pele e mais a ver com o conteúdo do seu coração. “Mas meus ancestrais vieram da África”, você diz ou então “sou descendente direto de colonos alemães”. Isto é impressionante, mas “Não há escravo ou livre... todos vós sois um em Cristo Jesus” (Gálatas 3:28. NKJV). E o seu passado moral também não importa. Raabe era uma prostituta, até exercitar a sua fé na Palavra de Deus. Quando isso aconteceu, ela nunca mais voltou à sua antiga profissão. Na verdade, ela é mencionada junto com Sara, a esposa de Abraão, porque creu em Deus e foi abençoada (Hebreus 11:31). A fé em Cristo cria a verdadeira igualdade; quando você a possui, você pode andar com a cabeça erguida apesar do seu passado. Não importa o que as pessoas digam. O que Deus diz a seu respeito – e o que você acredita a respeito de si mesmo – é o que importa.
Lucas relata: “Certo sábado, Jesus estava ensinando em uma das sinagogas, e viu uma mulher que estava aleijada por um espírito maligno. Ela andava encurvada há dezoito anos e não podia endireitar-se de modo algum. Quando Jesus a viu, ele a chamou e disse: “Mulher, você está curada da sua enfermidade!” Então, Ele tocou-a, e ela imediatamente se endireitou…” (Lucas 13:10-13 NLT). Quando você entrega a sua vida a Cristo, Ele o transforma. Ele trata aquilo que tem aleijado você espiritualmente, mentalmente e emocionalmente, e faz com que você se endireite.
Porção Diária: Leia Atos 3:11 - 5:42, Lc 8:1-15, Sl 133, Pv 16:2

About Missao do Milenio

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário: